terça-feira, 1 de maio de 2018

Ativação de novos cordões de ADN

Caros amigos,

Deixo-vos um video de Patricia Cota Robles, sobre os 12 cordões de ADN que os Seres Humanos terão tido em tempos e que nos possibilitavam inúmeras habilidades e capacidades, na vida quotidiana.
Este video ajuda-nos a ter uma compreensão àcerca do que as frequências evolutivas da Cura Reconetiva e Reconexão trazem à Humanidade : acredita-se que entraram no planeta há poucos anos para nos ajudarem no nosso processo evolutivo, através da ativação dos 12 cordões de ADN.
Essencialmente com o Processo de 2 dias da Reconexão, é isto que estará a acontecer ao nosso ADN - restaurar o nosso ADN de volta à sua capacidade original.
Escutem o vídeo em Inglês ou a tradução (quase total) que realizei para português e que se encontra abaixo. São 13 mns de vídeo.
Deixem-se inspirar. 💚💚💚
Um abraço.
Ângela Antunes 
_________________________________________________________________________________


Ativação de novos cordões de ADN
por: Patricia Cota-Robles
Vídeo datado de 16 de Abril de 2018


«Antes da ''Queda'', nós tinhamos 12 Cordões de ADN que funcionavam como um sistema de comunicação de fibra-óptica.

Estes Cordões de ADN mantinham-nos conectados à Presença Eu Sou e aos aspetos multidimensionais da nossa divindade.

Também nos permitiam abertura de mente e coração, de comunicação telepática com a nossa Mãe-Pai-Deus e a Companhia do Céu.

Uma vez que começámos a mal-interpretar a nossa força de vida, ao expressar pensamentos e sentimentos que não estão baseados no Amor, o nosso ADN mudou radicalmente.

Uma vez que entrámos em frequências cada vez mais densas dos nossos mal-interpretados pensamentos, sentimentos, palavras e ações, os nossos 12 Cordões de ADN começaram a entrar em curto-circuito e fragmentaram-se.

Ao longo do tempo, deterioraram-se numa única hélice dupla ou duas Cordas de ADN, que os nossos cientistas descobriram recentemente.

Os nossos 12 Cordões de ADN originais, contêm códigos genéticos e informação no que respeita a aspetos multidimensionais de quem somos, como filhos e filhas de Deus.

O que os nossos cientistas descobriram nas nossas Cordas fragmentadas do nosso ADN de dupla hélice é apenas uma fração minúscula do conhecimento que estará disponivel para nós, uma vez mais, quando os nossos 12 Cordões de ADN estiverem restaurados à sua capacidade original e desígnio divino.
Quando estudamos o que é atualmente conhecido sobre o Genoma e os códigos genéticos - a ciência está a pesquisar nas nossas duas cadeias de ADN e parece que há muita informação.

Espantosamente, num determinado ponto os cientistas afirmam que 98,8% do DNA humano de dupla hélice, é lixo.
Isto significa que, simplesmente, a ciência não tem qualquer pista sobre o propósito daquele DNA adicional.
Deus é incrivelmente prático e, nada nos nossos corpos terrenos existe que não tenha um propósito.
Não existe DNA que seja lixo. Apenas DNA que ainda não compreendemos.

Com o Trabalho de Luz que cada pessoa está a fazer, expandido mil vezes, diariamente, a nossa Presença-EUSOU, pode integrar-se nos nossos corpos terrenos de forma efetiva.

Isto está a acontecer a toda a gente, nalgum nível, mesmo que as pessoas não considerem o que estão a fazer como um Trabalho de Luz.

Trabalho de Luz é tudo o que acrescenta à Luz do Mundo.

Exemplos:
Amar alguém. Prestar ajuda a alguém. Admirar o pôr-do-sol. Preparar uma refeição saudável para a familia. Ouvir música bonita. Ser compassivo e perdoar. Conectar com o mundo dos elementos.
Fazer o nosso trabalho com integridade. Honrar os nossos corpos terrenos e respeitar a Mãe-terra.

Todas estas coisas adicionam Luz ao mundo e amplificam a Luz que estamos a experienciar.
(...) Está a ser possivel à nossa Presença-Eu-Sou de se recalibrar e devolver ao equilibrio os hemisférios esquerdo e direito do nosso cérebro.

Uma vez que estas ligações estejam reconectadas, os nossos centros espirituais do cérebro, que consistem na Glândula Pineal, a Glândula Pituitária, a Glândula Hipotálamo e os centros gangliónicos, na base do cérebro serão ativados e restaurados ao seu total potencial divino.

Quando estes centros do nosso cérebro estiverem completamente ativados, o nosso corpo elementar será capaz de usar a Luz amplificada que flui através da nossa grelha de trasmutação de Amor Divino para restaurar as ligações fragmentadas nos nossos 12 Cordões de ADN.

A Companhia do Céu quer que saibamos que, nesta altura, a Terra e a Humanidade estão a receber assistência sem precedentes, do Logos Solar no nosso sistema solar.

(...) Correntes de vento solar estão a abir portais no Campo Magnético da Terra, o que nos permite receber altas frequências - Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão.
Alterações magnéticas elevadas desta natureza, alteram os nossos Campos de energia pessoal e afetam fortemente a nossa estrutura mental, física e do cérebro.

Quando os nossos Campos magnéticos são alterados, expandidos, desta maneira, padrões cristalizados obsoletos, desfazem-se. Coisas gravadas no nosso corpo etérico, que têm estado escondidas de nós, são empurradas para a superfície para serem aclaradas. Isto permite à nossa Presença-EU SOU e ao nosso corpo elementar a remoção de bloqueios que nos têm impedido de nos movermos na direção da nossa Luz.

Esta intervenção divina do Logos Solar no nosso Sistema Solar está desenhada para acelerar a reativação dos nossos centros cerebrais espirituais, para que se possam restaurar os 12 Cordões fragmentados do nosso ADN.

(...) 
Cientistas pensavam que o ADN era estagnado e fixo num determinado padrão.
Agora sabemos que o nosso ADN é cintilante e com uma configuração em forma de ondas e está a ser modificado pela Luz divina.
Radiação solar, campos magnéticos, impulsos sónicos, formas de pensamento e emoções, associados aos novos arquétipos codificados da Matriz Divina da 5ª Dimensão.

(...)

Em tempo divino, quando os nossos 12 Cordões de ADN estiverem restaurados no seu potencial divino, ocorrerá em todas as pessoas uma reativação e iniciação de consciência.
Todos nós seremos empoderados.

Nesta realidade em que vivemos, iremos reconhecer, desejar e libertar a bagagem e padrões de comportamento que não estão mais em sintonia com o nosso bem maior.

(...) 
Peça à sua Presença-EU SOU e corpo elemental que o/a ajude a saber o significado e magnitude que poderá ter para si, a reconstrução dos seus 12 Cordões de ADN, bem como para cada pessoa na Terra.

Que Deus o/a abençoe! »
_________________________________________________________________________________

NOTA:
Este texto foi traduzido por Ângela Antunes | Praticante Profissional de Cura Reconetiva e Reconexão.
A tradução de videos requer tempo e dedicação. Se quiser copiar o texto, peço-lhe que mencione a autoria da tradução :   http://reconexaoangelaantunes.blogspot.com, bem como o nome da autora: Patricia Cota-Robles e o seu site: https://eraofpeace.org/
Bem-haja!
_________________________________________________________________________________


Clique AQUI


Ângela Antunes
Praticante Profissional formada por Eric Pearl
Cura Reconetiva e A Reconexão
Odivelas / Lisboa / à Distância (Cura Reconetiva)
Clique AQUI

Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com

Siga a Newsletter no seu email:
Canal no Youtube
http://reconexaoangelaantunes.blogspot.com
(Necessário ir ao seu email confirmar a subscrição)