quinta-feira, 26 de março de 2020

Vírus não se dão bem com células que vibram em frequência elevada


Em ''Insights'' e revelações que recebi a envolver-me no Campo de frequência elevada da Cura
Reconetiva (Reconnective Healing), tive a perceção de que os vírus possuem uma frequência de vibração e ressonãncia baixa e não se dão bem em células que vibram numa frequência elevada.

O que quero dizer?

Depois de uma sessão de Cura Reconetiva, Presencial ou à Distância, a frequência das células eleva a sua vibração. Há variados estudos de cientístas da Física Quântica que confirmam esta ideia.

Depois de uma sessão, o estado geral da pessoa altera-se. Instala-se um bem-estar geral, uma clareza que leva a saber o que fazer numa situação e menos medo.

A emoção de medo, possui uma mensagem para nós. Dar atenção ao que estamos a sentir e pensar. Escutar dentro de nós o que nos está a querer dizer, ensinar.

Pela minha experiência, depois de uma sessão de Cura Reconetiva, torna-se fácil e acessível receber e compreender essa mensagem que nos pode orientar numa direção necessária. O medo pode desaparecer, dando lugar à Compaixão e Compreensão alargada de uma situação, que é sinónimo de paz do Espírito Sagrado que vive dentro de ti e que dá vida ao teu corpo!
Pode trazer uma tomada de consciência necessária.

Na minha perceção e insights , a expansão de Consciência facilitada pelas frequências de Alta Vibração compostas de Energia-Luz-Informação poderão cumprir o propósito do vírus: tomada de consciencia de ti e da tua vida; uma busca pela tua Alma; fazer-te virar para dentro, o que antes talvez fosse apenas uma remota possibilidade.

As frequências da Cura Reconetiva podem facilitar este Processo!

Despertam a capacidade de auto-cura do Ser a todos os níveis: Mental, Emocional, espiritual, Físico, que interagem entre si.

Na minha perceção, o vírus pode terminar o seu papel ao fazer-nos olhar para dentro de nós mesmos.

A percepção que me foi dada numa sessão de Cura Reconetiva onde apenas me envolvi no Campo para receber clareza e insights, é que, caso faça parte do processo da pessoa passar contrair a doença, acredito que poderá trazer-lhe uma experiencia mais leve e fluída. Observo isto em muito clientes e familiares a quem facilitei sessões.

Note que, mesmo para quem passa pela doença por COVID19, faz uma sessão de Cura Reconetiva e vem a deixar este Plano Físico, acredita-se que a Cura Reconetiva poderá ajudar a pessoa na transição - foi sugerido por Dr Eric Pearl, como uma possibilidade em que também acredito.

Atenção: nunca saberemos o resultado de uma sessão. E a Inteligencia Divina que opera as sessões e seus resultados para o maior bem e evolução da pessoa que recebe.

Quantas Sessões são recomendadas?

Apenas uma.
Caso queiras poderás fazer duas ou no máximo três.

A Cura Reconetiva não é uma terapia. Facilita a atenção e ligação interior da consciência do teu Eu Humano à Consciência do teu Eu Superior Interior. Nesta unidade, o teu Eu Humano passará a SER, na vida diária, a forma de pensar, viver, comportar - qualidades da Tua Consciência Superior.
Compaixão, desejo de cooperar; desistir de condenação, julgamento a ti e outros; dá-te uma nova capacidade de viver a adversidade num estado interior de segurança, confiança e sensação de estar apoiado por algo Maior que guia os teus passos e as tuas decisões.

Informações:
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com

Um abraço amigo,

Muitas Bençãos,

Ângela Antunes
Reconnective Healing Foundational Practitioner & The Reconnection Certified Practitioner
Lisboa * Odivelas * à Distância