terça-feira, 16 de agosto de 2022

O mais importante não é o que acontece na Sessão de Cura Reconectiva (Reconnective Healing)

Por indicação do Dr Eric Pearl após a formação de facilitadores,(o Ser Humano através do qual este Campo de Frequências de Planos Elevados se manifestou no noso mundo), normalmente, é pedido à pessoa que recebe a sessão que descreva a sua experiência.

A meu ver, quando a pessoa relata a sua experiência, torna-a presente e ciente de si. Ajuda-a a participar conscientemente no seu processo como observador e testemunha do mesmo. Sem direcionar nada. Sem tentar controlar o que quer que seja.. A meu ver, inclui a pessoa no seu processo em vez de ser o facilitador a ser a figura que ''resolve coisas''. Está no recetor uma parte da participação.

O mais importante é o fica com a pessoa, após a sessão, o que se restabelece interiormente e em consequência, várias manifestações vão aparecendo, vão-se mostrando de variadas formas. E basta uma sessão. 

A Cura Reconnectiva (Reconnective Healing) não é uma terapia. Não requer sessões de continuidade. É diferente. No entanto, podem ser feitas várias sessões ao longo da vida.

Na minha experiência de trabalho a facilitar sessões a mim, à familia, a clientes, aos meus animais e a outros seres humanos em geral, tenho relatos de situações que após uma sessão, de repente começam a resolver-se sozinhas muito naturalmente, onde antes havia um grande esforço deixou de haver. Há novas ideias que aparecem e que dão um rumo novo, uma direção nova a um momento, a uma fase, uma circunstância.

O que mais escuto as pessoas dizer,
em mais de 90% das sessões e que também tenho por experiência própria, é um enorme bem-estar interior a todos os níveis. Uma paz de espírito que antes não estava a ser possível.

É necessário dar conta, estar atento para que estas coisas aconteçam e se experienciem na vida de cada um? Não. No entanto, SEM O ESTADO DE ATENÇÃO, a experiência e conexão ao EuProfundo e verdadeiro (que não é a mente) fica apenas pela superfície. Isso impede, na minha experiência e preceção que essa outra parte se manifeste. Esta Inteligência que vive dentro de cada um, respeita o livre-arbítrio.

Para mim,  a tomada de consciência é o que permite ou abre caminho a ações diferentes, a descobrirmo-nos e experienciarmos Quem Somos de um modo diferente e a poder corrigir coisas...

Sem estarmos cientes de nós, continuamos em modo ''reação'' a viver a partir da mente, a partir de ideias e conclusões inúteis que não podem ser provadas e que nos afastam de nós e mantêm-nos ausentes de nós. Continuamos a acreditar em coisas que parecem verdadeiras e necessárias e não são. 

Se este Estado de Consciência não teremos o discernimento e clareza para conseguir Ver Claramente e Distinguir o que é bom para nós do que parece ser bom.

Após uma sessão, pelo que me relatam, este discernimento surge naquele momento, naquela fase, naquela interação com alguém ou naquela situação. 

Uma Sessão pode trazer o necessário à resolução do momento mas não de uma vida.

Após uma sessão de Cura Reconectiva e nos dias seguintes, sugiro que fique atento(a) a si ...

Pergunte-se ao longo do dia: 

       E abstenha-se de tirar conclusões inúteis e precipitadas; abstenha-se de pôr rotulos. Abstenha-se de justificar com o que lhe vem à cabeça. Raramente acertamos. 

Caso contrário, anula-se a experiência e poderão desaparecer novas realizações que lhe poderiam ser muito benéficas... ponha a hipótese de a sua mente/ideias e conceções não consegirem compreender os mistérios da Vida... deixe que se revelem a si...

- Como estou a sentir-me? Que sensações estão comigo agora? (tome nota)

- Como está o meu estado mental? (tome nota)

- Que tipo de pensamentos tenho agora e como me fazem sentir? Bem? Mal? São úteis na resolução ou ação que tenho de tomar.

- O que está diferente em mim?

- O que observo de diferente no modo como está o meu dia-a-dia? Como está a minha relação/interação com xx ou yy?

As respostas não são para partilhar com outros que não passaram por sessões de Cura Reconectiva. São uma experiência pessoal e única para si.

Eventualmente pode falar comigo.

Envie-me email ou ligue-me (se não atender, por favor deixe mensagem escrita e logo que possível irei responder-lhe).

Após uma Sessão de Reconnective Healing, deixe-se apenas ficar na experiência, SINTA-a em cada célula do seu corpo. A experiência é tanto física como sensorial.

A mente humana com as suas crenças e ideias não consegue ter esta experiência sensorial, no entanto, é necessária para o/a ajudar a si a ir dentro e experienciar. Pode fazer parte do processo também, se a incluirmos nesta direção. (É a minha experiência profunda).

Desejo-lhe boas experiências ao encontro consigo.

NOTA: Por motivos pessoais e familiares estou, temporariamente, a fazer apenas sessões à distância.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ângela Antunes
Praticante Profissional formada por Eric Pearl
(Foundational Practitioner & The Reconnetion Certified Prectitioner)
Cura Reconetiva e A Reconexão
Odivelas / Lisboa / à Distância (Cura Reconetiva)

Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com

Siga a Newsletter no seu email:
https://www.reconexaoangelaantunes.pt 

 Subscreva o Canal no Youtube
Clique AQUI
Siga-nos no Facebook:
Clique AQUI

Instagram Vida Re_conectada






     Se não conseguir aceder à página do Instagram, clique em:                                      Https://instagram.com/vidare_conectada