terça-feira, 26 de março de 2024

Frequências da Cura Reconectiva: Um caminho para a Presença Interna

 As frequências da Cura Reconectiva (Reconnective Healing) fazem parte de uma ''nova'' Banda que está disponível no planeta pela primeira vez, segundo afirmam cientistas da Física Quântica. 

Sabe-se que são compostas de Energia-Luz e Informação, portanto, muito mais do que energia.

Pela minha experiência de trabalhar com elas e de me envolver com elas, no dia-a-dia, ao longo de anos, realizei que nos ajudam a encontrar o ''caminho interior'' para a Presença que vive dentro de nós e da qual não estamos conscientes.

Não é bem um ''caminho interior'', será mais uma ligação energética com a qual nascemos e permanece em estado adormecido até que estejamos prontos para, conscientemente, desejar despertá-lo.

O que contribui para que este desejo venha ao de cima, poderão ser os desafios da vida, as deceções e um sendo de que no exterior nada me preenche. Sensação que tenho desde adolescente.

Não são as relações próximas de pessoas de quem gostamos, sejam companheiros, filhos, pai, mãe, avós, amigos ou outros que nos são próximos e por quem temos grande estima.

Não é um trabalho que achamos que é um trabalho ''da alma'', onde podemos ser de serviço a outros, nem mesmo um voluntariado. Tudo tem o seu mérito.

Não é ter uma vida fantástica ou viver bem a vida, fazendo viagens, adquirindo um terreno onde cultivo de forma orgânica ou adquirindo uma casa de acordo com padrões de sustentabilidade. Tem os seu mérito.

Não é passar longos períodos de conexão interior e em meditação junto da Natureza.Tem mérito.

Não é nada exterior.

Podemos ter tudo isto e mesmo assim, haver momentos em que sentimos ''falta algo'', ''falta algo'' que cá dentro sabemos mas não conseguimos reconhecer.

É quando a Alma nos chama de volta para dentro. Para esta conexão interior.

A minha Alma chamou-se. Tinha 37 anos. Comecei a busca interior. Hoje tenho 58 e o processo continua, acompanhada pela Presença Interior/Alma que me apoia no modo como vivo e compreendo a vida.

Ao fim de muitos anos e muita busca, encontrei o caminho.Vivo-o. Ninguém à minha volta se apercebe.

Foi acelerado pelas Frequências da Cura Reconectiva, quando descobri este processo em 2009 e em 2013 me tornei facilitadora formada por Dr Eric Peral.

As Frequências da Cura Reconectiva fazem parte da benção.

Tem a ver com processos internos que realizo há muitos anos, que foram acelerados pelas frequências. Tem a ver pelo modo como hoje vejo a vida, o mundo, como estou nela.

A maioria, à minha volta não compreende. Nem espero que o façam. 

As frequências da Cura Reconectiva na direção da minha Alma. levei anos até conseguir ter um compreensão profunda que foi surgindo aos poucos. Fazem parte do meu propósito de Vida, a missão de ter nascido neste planeta, na época em que nasci e fazer o que faço hoje, em que facilito processos de outros, ajudando-os a despertar o ''caminho'' para dentro de si.

As frequências aceleram este processo para todos os que entram nele.

No processo de nos envolvermos neste Campo de Frequências Elevadas de Consciência, por exemplo, através de Sessões, a consciência começa a expandir, a visão alarga-se, permitindo-nos saber e compreender mais coisas. Os sentidos expandem.

O Eu Humano entra em contacto com a Inteligência Superior que vive dentro de cada um e começam a trabalhar em conjunto.

As células do corpo começam a ressoar e a vibrar em frequência elevada. Assim se eleva a mente, a visão, as emoções e novas capacidades que desconhecíamos ter e são necessárias para viver o mundo de hoje, de maneira diferente.

Há uma Consciência Superior dentro de ti e não é a tua mente e não pensa como a tua mente (que inclui o que lhe disseram que era correto pensar, ser, fazer, viver).

Com a imersão nas Frequências da Reconnective Healing (Cura Reconectiva), começamos gradualmente a ter vislumbres que ''quem realmente somos'' e que somos muito mais do que nos disseram que éramos e nós acreditámos (e continua a acontecer).


Começamos gradualmente a conseguir ''pensar por nós'', libertando-nos do que outros esperam de nós.

Gradualmente começa a despertar em nós um sentido de ''o que ando aqui a fazer?qual o sentido da minha vida'', que já é um sinal de que a Alma está a chamar para viver o propósito de vida, o que trouxe cada um aqui a fazer.

No meu caso, estas perguntas acompanham-me desde adolescente e foram um motor que me empurrou sempre para a busca interior e não aceitar o que a familia diz que ''é assim que temos de viver'', ou na escola ´´é assim que tens de pensar'', o mesmo com a Religião, com as tradições culturais e a sociedade no geral.

As frequências da Cura Reconectiva acordam-te para uma Nova Consciência.

Um abraço amigo,

_____________________________________________________________________

Ângela Antunes | Facilitadora de Cura Reconectiva e A Reconexão Pessoal | Formada por Dr Eric Pearl |Facilitadora de Processos Internos de resgate de Sombra e Educação Emocional e Desenvolvimento Espiritual