segunda-feira, 12 de abril de 2021

A Cura Reconectiva Prepara-nos para um Processo Maior

 Olá,

Foto por Ângela Antunes
Depois de algum tempo ausente, sem vontade de escrever, hoje acordei com uma certeza interior que me dizia para colocar aqui no Blogue o texto que se segue.

Todos os dias envolvo-me no Campo de Frequências de um Plano Elevado de Consciência : as
frequências de Banda da Cura Reconectiva. 

Na minha compreensão e perceção neste momento, o Campo leva-me a quem Sou, a Presença Elevada em mim, que também existe em ti (talvez ainda por te conectares e ganhares consciência) e isso permite-me um Novo Estado de Consciência a viver cada momento do dia, cada situação de uma forma nova, com novos olhos, com novas ideias, novas perceções e novas atitudes, novas ações.

Fica tudo diferente! Lá bem no fundo, sei que sou Eu! Isto sou Eu!

Quando estou ligada ao Campo, pela Atenção e Observação, recebo imensos insights. Surgem revelações, compreensão e Saberes. Tenho folhas e folhas de anotações. Nem sempre me dá para partilhar a informação.

E eu respeito isso. Há alturas em que é para movimentar e outras para estar quieta. Este é o ritmo natural da vida.

Continuo muito ativa a efetuar Sessões de Cura Reconectiva e A Reconexão Pessoal, tanto a familiares, como aos animais da familia que ultimamente têm adoecido um bocado, como também a pessoas que me procuram, clientes habituais e outros.

Lá está, cada vez que faço uma transmissão de frenquências, eu também recebo!

É uma experiência incrível!

Hoje decidi escrever sobre algo que tenho experienciado há já um tempo, decorrente da minha observação, estudo, prática e do que dizem as pessoas.

A CURA RECONETCTIVA PREPARA-NOS PARA ALGO MAIOR NA NOSSA VIDA

Se já ouviste falar ou leste sobre o Processo da Reconexão Pessoal e até ficaste com vontade de fazer ou mesmo que nunca tenhas ouvido falar...

O Processo da Reconexão Pessoal, a ativação das Linhas Axiatonais adormecidas que ligam o nosso ADN à grelha de Consciência Superior do Planeta e prolonga-se mais além, para Planos Superiores, é um verdadeiro acelerador da tua Consciência e leva-te ao nivel seguinte da tua evolução e da tua Vida, neste planeta, onde novas pessoas e situações aparecem, bem como novas aptidões que pensavas não ter, despertam em ti.

Traz mudanças em alguns aspetos da nossa vida.

Como é um acelerador, irá mexer ao nível celular com rapidez e esta velocidade de mudança interna leva a que algumas pessoas, que vivem mais afastadas do seu caminho de Alma passem por alguns desafios durante um tempo e, outras, como eu, passem por tudo de forma suave e mágica.

Portanto, a experiência de cada pessoa é única. Nunca poderemos saber como será a seguir.

A RECONEXÃO PESSOAL traz algo maior à nossa vida. Sim, traz mudanças. 

A tua Consciência começa a mudar por dentro, ao nível celular e do ADN.

Coloca-te no Caminho de Vida da tua Alma - para que possas começar uma nova jornada de preparação para viveres a tua Missão de Vida, a razão por teres nascido neste planeta. Isto é algo que sentimos profundamente e que nos pode trazer uma certeza, encanto, uma satisfação interior, sem razão nenhuma.

Um Novo estado de Consciência começa a estar contigo, no dia-a-dia.

Poderás ter perceções mais alargadas e expandidas do que antes sobre coisas banais do dia-a-dia, bem como em decisões maiores.

Nem sempre os outros estarão de acordo contigo e, se isso for difícil de aceitar, fala comigo, faz uma Sessão de CURA RECONECTIVA para que possas conseguir a paz da aceitação.

A CURA RECONECTIVA prepara-nos internamente, a todos os níveis para recebermos a RECONEXÃO PESSOAL , onde o processo irá decorrer de uma forma mais suave.

É o que relatam as pessoas.

O meu processo foi suave. Fiz a Reconexão Pessoal a outros que tiveram processos semelhantes ao meu. E outros nem tanto.

Quando fiz a minha Reconexão pessoal em 2009, já andava há uns anos no caminho da minha Alma, por opção forçada, ou seja, devido aos muitos desafios da minha vida desde a infância, uma convicção profunda dentro de mim disse-me muito audivelmente ''tenho de fazer algo por mim, mudar o que for para mudar, aceitar o que for para aceitar. Não posso continuar a viver assim''. E comecei uma busca para me encontrar comigo (2002).

Então a mensagem é esta:

A Cura Reconectiva vai trabalhando a pessoa por dentro, na suas dimensões invisiveis (mente, mentalidade, emoções, a parte espiritual e visiveis (físicas e situações diárias) e vai fazendo alguma atualizações nas nossas programações, informação de padrões familiares do passado, cria vibração de coerência celular e mais coisas que a Física Quântica concluíu nos muitos estudos já efetuados.

Se estás a pensar fazer o teu processo da Reconexão, pondera a possibilidade de fazeres primeiro 1, 2 ou 3 sessões de Cura Reconectiva (no máximo).

Fala comigo caso tenhas perguntas.

Podes enviar mensagem pelo blogue, por email (reconexao.angelaantunes@gmail.com) ou ligar-me 96 6592414.

Bem-hajas,

Um abraço amigo e muitas bençãos no teu caminho 💙💚😊

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Canal no Youtube
Clique AQUI
Clique AQUI

 Ângela Antunes

Praticante Profissional formada por Eric Pearl   
(Foundational Practitioner & The Reconnetion Certified Prectitioner)                                                                                      
Cura Reconetiva e A Reconexão Pessoal                                                                                                                                        
Odivelas / Lisboa / à Distância (Cura Reconetiva)                                                Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com                               

Siga a Newsletter no seu email:  https://www.reconexaoangelaantunes.pt                                          
(Necessário ir ao seu email confirmar a subscrição)