quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Quando uma sessão de Reconnective Healing (Cura Reconectiva) começa antes da própria sessão se realizar

Por experiência, tenho verificado que a sessão de Cura Reconectiva (Reconnective Healing = um tipo de cura diferente!) começa antes da própria sessão ter lugar no espaço físico.

Comecei a aperceber-me disto ao longo do tempo quando os meus clientes me relatavam que havia mudanças a acontecer consigo, muito antes da sessão ter lugar. 

Contaram-me que estavam mais tranquilos, dormiam melhor, tinham uma visão mais clara sobre decisões a tomar. Deram conta de haver coisas diferentes no seu dia-a-dia ou em si.

Outros, que já tinham passado por sessões de Cura Reconectiva anteriormente e estavam familiarizados com as várias sensações que podem aparecer, relataram-me que essas sensações começaram no dia anterior à sessão ou umas horas antes. Era como se a ''sessão já tivesse começado''. E eu não tinha começado.

As sessões apenas são realizadas por mim, à hora marcada e combinada com a pessoa, tanto presenciais como à Distância. São o mesmo. 

Onde este Campo Elevado de Frequências trabalha a nossa Consciência como um todo, será um LUGAR fora do Espaço-Tempo. Trabalha num lugar neutro.

Comecei a ficar atenta.

E antes de cada sessão comecei a perguntar aos meus clientes se tinham sentido alguma mudança nos dias ou semana anterior. Poucas pessoas me disseram que não deram conta de nada.

Não significa que não tenha acontecido algo.



Acredito e, não tenho como provar a não ser basear-me em estudos que foram efetuados com Dr Eric Pearl que estão documentados no livro publicado em 2012 ''Science confirms Reconnective Healing'' (A Ciência Confirma a Cura Reconectiva):

                    A Banda de Frequências da Cura Reconectiva começa a trabalhar na pessoa a partir do                            momento em que toma a decisão de marcar/fazer uma sessão. Mesmo que demore a                                avançar com a marcação.

 Está lá a Intenção Pura e Genuina!

Tenho experiências pessoais onde aconteceram coisas engraçadas que pude verificar com a Intenção. Sabemos que o Campo segue e ativa-se pela Atenção. Tenho para mim que a Intenção Pura é o que chama pelo Campo. Não tenho como provar. Não sei se houve mais experiências de que não tenha informação. Trabalho muito muito com este Campo, em mim, investigo, sinto, observo, testemunho, recebo revelações. Enfim, tenho uma relação muito próxima com ele que se tem desenvolvido nos últimos 10 anos a interagir com ele e uma compreensão a aprofundar-se continuamente.

Acredito que o Campo de Frequências da Cura Reconectiva trabalha na pessoa/no Ser antes para criar Espaço, para limpar coisas inúteis que impedem as frequências de se acomodar. Sobre isto escutei informações na minha própria formação de Facilitadora. As frequências precisam de Espaço para se acomodar. 

Esta capacidade de acomodar as Frequências que se vai desenvolvendo e ampliando com a Cura Reconectiva (e atinge um ponto mais elevado e alargado com o Processo da Reconexão pessoal), fica connosco para sempre.

A minha aprendizagem com o Campo de Consciência Elevado continua, bem como o meu fascínio por Ele.

Um abraço amigo,

A Reconexão - Ângela Antunes 

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»



Ângela Antunes
Praticante Profissional formada por Eric Pearl
(Foundational Practitioner & The Reconnetion Certified Prectitioner)
Cura Reconetiva e A Reconexão
Odivelas / Lisboa / à Distância (Cura Reconetiva)

Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com

Siga a Newsletter no seu email:
https://www.reconexaoangelaantunes.pt 




 Subscreva o Canal no Youtube
Clique AQUI
Siga-nos no Facebook:
Clique AQUI

Instagram Vida Re_conectada







     Se não conseguir aceder à página do Instagram, clique em:                                      Https://instagram.com/vidare_conectada