quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como funciona a Cura Reconetiva à Distância?


Eric Pearl diz, no livro ''A Reconexão'':

«As frequências de Cura Reconetiva, não são constrangidas pelas Leis do espaço-tempo positivo. Pelo menos, em alguns níveis, são congruentes com os conceitos de espaço-tempo negativo. Trata-se de um sistema de referência completamente diferente. Um dos pilares fundamentais da Mecânica Quântica é que as forças na verdade, se tornam mais fortes com a distância. Trabalhar com alguém que não está fisicamente presente, dá-nos a oportunidade de ter a experiência deste fenómeno.
Será que as Frequências Reconetivas se movem a velocidades superiores à velocidade da Luz ? Muito provavelmente - dado que a tudo é Luz e a Luz é tudo. »

Pela minha própria experiência como terapeuta, em que efetuei inúmeras sessões de Cura Reconetiva à distância, as pessoas relataram-me coisas incríveis ! Cada experiência é sempre única ! Cada pessoa é única . Cada sessão é única. 

Tenho por hábito marcar estas sessões à distância, à noite, antes do deitar. Na maioria das vezes a pessoa adormece e, as Frequências continuam o trabalho pela noite fora , sem a interferência da mente lógica que, muitas vezes atrapalha  ao querer controlar a ''cura'' ou querer compreender o que se está a passar. Eventualmente , o trabalho destas Frequências continuará nos dias seguintes. Também não se fazem mais de 3 sessões. Conforme diz Eric Pearl, por vezes basta uma ou um breve momento de contato com estas Frequências. Acontecerá sempre a ''cura'' que a Inteligência do Universo entende que a pessoa precisa naquele momento, na sua vida ! Pode não ser aquela que pensa que precisa ! Funciona da mesma forma que uma sessão presencial!