Eric Pearl diz, no livro ''A Reconexão'':
«As frequências de Cura Reconetiva, não são constrangidas pelas Leis do espaço-tempo positivo. Pelo menos, em alguns níveis, são congruentes com os conceitos de espaço-tempo negativo. Trata-se de um sistema de referência completamente diferente. Um dos pilares fundamentais da Mecânica Quântica é que as forças na verdade, se tornam mais fortes com a distância. Trabalhar com alguém que não está fisicamente presente, dá-nos a oportunidade de ter a experiência deste fenómeno.
Será que as Frequências Reconetivas se movem a velocidades superiores à velocidade da Luz ? Muito provavelmente - dado que a tudo é Luz e a Luz é tudo. »
Pela minha própria experiência como terapeuta, em que efetuei inúmeras sessões de Cura Reconetiva à distância, as pessoas relataram-me coisas incríveis ! Cada experiência é sempre única ! Cada pessoa é única . Cada sessão é única.
Talvez tenha feito muito muito mais sessões à distância do que presenciais, como facilitadora.
Não sei porquê, simplesmente acontece. Dentro de mim, não há dúvida quanto ao seu funcionamento. Há uma confiança e certeza de que o melhor para a pessoa chega sempre.
Comecei a aperceber-me de que as pessoas viam resultados maiores em sessões à distância , acredito que pode ter a ver com o facto de a maioria adormecer e o processo decorrer sem a mente intelectual.
Não posso afirmar com certeza, apenas observo.
Reparo que a maioria dos meus clientes traz uma intenção de cura, um objetivo a alcançar com a sessão. Talvez isso impeça a verdadeira cura de acontecer. Nem sempre a cura é física. Muitas vezes acontece ao nível da mente, ao nível das emoções, ao nível de relações com pessoas, de situações, e outras mais.
Ao aperceber-me disto, antes de cada sessão, investigo, juntamente com a pessoa, os seus desejos e intenções, para aquela sessão que querem fazer. Muitas vezes dizem-me que não têm qualquer intenção. Viemos a descobrir que afinal havia um desejo, bem lá no fundo, de obter algo específico.
A pessoa ganha consciência de si e pomos então a possibilidade de que talvez o que deseja não seja realmente o melhor para si e que o que quer pode não acontecer. Pode chegar algo bem melhor do que imagina.
Observo que aconteceu uma abertura dentro da pessoa. E agora sim, vamos para a sessão de Cura Reconectiva.
E já vi muita mudança acontecer na vida destas pessoas. Coisas que poderia chamar de ''milagres'' mas não são. São apenas o efeito do regresso ao equilíbro a todos os níveis do Ser. O Restabelecimento da conexão da consciência à sua Consciência Profunda, o seu Ser Sagrado interno. É isto que as frequências da Cura Reconectiva proporcionam. O resto, vem por acréscimo.
E fico sempre de boca aberta porque nunca sei o que esperar.
Para mim, sessão à distância ou presencial, são o mesmo. É como se eu estivesse em presença da pessoa, uma vez que ''distância'' e ''tempo'' são eliminados pelas frequências da Cura Reconectiva, tal como descrevem os estudos da Física Quântica.
Muitas vezes a pessoa traz consigo a crença de que o facilitador tem poder de cura e preferem o contacto pessoal. É falso. O facilitador não cura nada. O processo decorre entre o recetor e a Fonte Maior da Vida que transmite as frequências de Alta Consciência. O facilitador é apenas o elo de ligação.
Desmontamos também esta crença para que a pessoa se possa e consiga abrir a algo diferente e novo.
Eventualmente , o trabalho destas Frequências continuará nos dias seguintes.
Também não se fazem mais de 3 sessões.
Conforme diz Eric Pearl, por vezes basta uma ou um breve momento de contato com estas Frequências. Acontecerá sempre a ''cura'' que a Inteligência Superior entender que a pessoa precisa naquele momento, na sua vida ! Pode não ser aquela que pensa que precisa !
Boas reflexões,
Clique AQUI |
Praticante Profissional formada por Eric Pearl
(Foundational Practitioner & The Reconnetion Certified Prectitioner)
Cura Reconetiva e A Reconexão
Odivelas / Lisboa / à Distância (Cura Reconetiva)
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com