domingo, 10 de novembro de 2013

O que interfere com as Frequências Reconetivas, durante uma Sessão

O intenso desejo de obter uma cura especifica!
Aqui, não se trata algo especifico. As frequências trazem uma
nova visão da cura : a Cura, é o equilibrio das várias dimensões do Ser Humano. Quanto mais quer alcançar, mais se afasta.
Antes de obter a cura que pretende, poderá ser necessário que se cure uma outra parte de si . A Inteligência criadora da Vida, sabe o que está a precisar neste momento. Entregue-se. Confie e
abra os braços às bençãos que receber, mesmo sendo diferentes do que gostaria.

Quando já leu tudo o que havia para ler, desde Livros a sites na internet e, aparentemente ''já sabe tudo'' o que há para saber sobre as frequências e sobre este trabalho 

Durante a sessão, a sua necessidade de controlar o que está a acontecer, de querer compreender um processo divino, poderá interferir.  Ponha a hipótese de a mente humana não conseguir compreender o Processo Divino da vida. A própria Ciência, usando os mais sofisticados aparelhos, não tem explicação para a maioria dos fenómenos que ocorrem na saude humana, nem com esta frequências. Abra a sua mente à NOVIDADE e SURPRESA . Entregue-se e confie!

Durante a Sessão, fazer Orações, Meditações, entoar mantras, utilizar ''proteções'', ''conduzir'' a energia ao ponto que quer ver curado, enfim aquilo que aprendeu noutras Terapias, pode interferir na composição destas Frequências. 

Elas atuam na Entropia Negativa (leia mais no Livro ''A reconexão''), pelo que não são necessárias quaisquer proteções, como se faz noutras Terapias Energéticas. Conectam-nos ao ser divino em nós.

Não necessita de pedir nada! Quando procura o Praticante, a Inteligência da Vida (chame-lhe Deus, ou o que quiser) já ouviu os seus pedidos, conhece a sua intenção. No momento da sessão, esteja apenas ''presente'' para si e desfrute o momento abençoado que lhe está a ser proporcionado. Entregue-se e confie! Permita-se receber.

Submeter-se a outras terapias energéticas (ex. Reiki) nos dias anteriores e posteriores à sessão de Cura Reconetiva. Este novo espetro de Frequências é completo. É composto de Energia, Luz e Informação, segundo cientistas da Física Quântica. Ao adicionar outras energias, na verdade desequilibra a sua composição.  

NOTAS:
As Frequências Reconetivas não são melhores do que outras já existentes. São apenas diferentes. Funcionam de outra maneira.

Mais informações :  Ângela Antunes - Praticante Profissional formada por Eric Pearl 
Tel. 96 659 24 14 | Odivelas | Lisboa | à Distância
Email: Reconexao.angelaantunes@gmail.com