domingo, 17 de agosto de 2014

A Reconexão foi uma das maiores bençãos que a vida me trouxe... o meu próprio testemunho!




''A Reconexão foi uma das maiores bençãos que vida me trouxe! A Reconexão, para mim, foi o religar-m à minha verdade interior, à minha essência. Passei a escutar mais o meu interior.

Fiz a Reconexão há 5 anos (2009). Dei por mim a fazer coisas que pensava não ser capaz, ou seja, com capacidades que pensava que não tinha, como envolver-me me projetos e apresentá-los a entidades. Adapto-me mais facilmente às mudanças. Os meus sentidos estão mais expandidos.

Dei conta de que os desafios não desaparecem, no entanto, és mais fácil para mim lidar eles. Abriram-se portas que antes estavam fechadas e parecia que as situações não se recolviam; surgiram novas relações em áreas diferentes que nunca imaginei estabelecer. Trouxe mais facilidade à minha vida.

Dei conta de que , no meu interior, surgiu a permissão e a disponibilidade para aprender as lições que a vida tem para me ensinar, desde criança e de efetuar trabalho profundo de desenvolvimento humano : trabalho de sombra, a que me dedico também desde 2009 (http://sombrahumanaAngelaAntunes.blogspot.com)''

A Reconexão, significa Evolução, Expansão de Consciência; viver o nosso verdadeiro potencial, na vida do dia-a-dia; faz correções no ADN; acelera o o percurso para viver o Propósito de Vida.

Trata-se da re-ligação à nossa verdade interior, à rede Planetária e do Universo; religação à Rede Axial Cósmica.

É como se o ''computador humano'' recebesse um up-grade: Seres Humanos com capacidades mais expandidas, tal como acontece com os computadores.

Faz uma única vez na vida (em duas sessões de 45mns cada, em dois dias seguidos), presencial. Valor definido por Eric Pearl, tal como ele a recebeu: Eur 333,00 ( na Europa do Euro).
Acontece através da ativação das Linhas Axiatonais existentes em todo o ser Humano. Esta Rede Axial é algo que possuimos desde que nascemos e está apenas adormecida. Com a ativação, faz despertar em nós um Ser humano mais expandido!

A decisão de fazer a Reconexão, é algo que nasce dentro de cada um. Uma vontade surge e que diz ''estou pronto/a'' para participar na minha própria evolução, na minha p´ropria expansão!

Ângela Antunes, Facilitadora de Cura Reconetiva e Reconexão formada por Eric Pearl e sua equipa de professores

Sessões em Lisboa (Campo Pequeno) e Odivelas
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com

Acompanhe a página no facebook: A Reconexão - Ângela Antunes

Inscreva-se no Blogue para receber as noticias : http://reconexaoAngelaAntunes.blogspot.com