segunda-feira, 30 de julho de 2018

Renovação Interior

Constato que, cada vez que se entra em contato com este Campo de novas (novas aqui nesta realidade Terrena) Frequências, saimos ''renovados'' a um nível interior (mental, emocional, físico, espiritual) que muitas vezes não é percebido pela lógica, pela razão.

No entanto, pode ser percebido se prestarmos atenção, ao nosso ser global, ao que estamos a sentir no corpo, aos pensamentos/ideias que nos surgem (podem incluir tomadas de decisão ou tomadas de consciência de algo sobre uma situação que estamos a viver e que traz clareza numa ação a realizar), como nos sentimos emocionalmente; e ainda como está a acontecer a nossa interação com outros nos dias e semanas seguintes a uma sessão.

A grande maioria das pessoas, depois de uma sessão, relata-me  que sente uma tranquilidade, serenidade, tanto na mente como emocionalmente e, o corpo também se sente relaxado.
Dizem: ''Sabe tão bem. Há tanto tempo que não sinto um estado de relaxamento assim!''.
Também é a minha experiência.

Houve alturas em que fazia sessões a mim, com estas Altas Frequências de Amor da Fonte da Vida para me ajudar, quer a integrar processos de auto-descoberta com o trabalho da sombra humana http://sombrahumanaangelaantunes.blogspot.com/ , quer em momentos de stress e, constato que, de um modo geral ficava com clareza de ideias onde me chegava informação útil para aquele momento e que ficava num estado de serenidade interior e bem-estar. Também percebi que o meu dia se desenrolava de uma maneira suave.

Com o passar do tempo e o trabalho com estas frequências, as minhas perceções têm vindo a alterar-se, àcerca do que é este Campo de Frequências da Alta Fonte de Criação do Universo e da maneira como cria fluidez e facilidade nas nossas vidas. Apercebi-me da conexão que acontece dentro de mim com a Fonte Sagrada da Vida que existe no meu interior (e que existe e dá vida a cada Ser).
A partir daí, comecei a deixar-me envolver nestas frequências, sempre que me apetece, já que estão sempre ao meu dispôr e à distância de ''prestar atenção/observar/sentir'', logo pela manhã e a desfrutar desta sensação de conexão interior comigo.
Não é para ''curar algo'', ''resolver isto ou aquilo''. Apenas ''porque me sabe bem''.

Tenho alguma dificuldade, por vezes, em encontrar palavras que expressem aquilo que estou a sentir.
Por vezes as que encontro não conseguem descrever a experiência de sentir e desfrutar esta conexão interna com esta Presença que não tem nome e que me guia (E QUE GUIA TODOS. BASTA CADA UM CONECTAR-SE À SUA FONTE INTERNA SAGRADA) de uma forma clara nas escolhas, nas tarefas do quotidiano, das mais banais (como sento-me dentro do café ou vou para a esplanada?). É como se uma ''audição interna'' ficasse apurada para escutar o meu interior, o que me orienta no melhor para mim.

P.s. Não é possivel um estado de paz a tempo inteiro. São momentos. Se não questionarmos os conceitos que aprendemos sobre a vida, passamos a maior parte do dia a reagir a esses conceitos, afastamo-nos de nós, da escuta interior desta Presença e as nossas tarefas quotidianas vivem-se em stress e a nossa maneira de fazer as coisas não reflete a nossa Essência.
Para questionar o sistema de crenças aprendido, saiba mais aqui: http://sombrahumanaangelaantunes.blogspot.com/

Muitas bençãos a todos,

Ângela Antunes
______________________________________________________________________________

Nota ao público em geral e aos praticantes de Cura Reconetiva:
Autorizo a partilha de partes ou a totalidade deste e outros textos deste blogue, desde que não o(s) altere e que  mencione o blogue de onde o(s) retirou: A Reconexão - Ângela Antunes 
Bem-haja!