sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Experiências científicas com a Cura Reconetiva, por Dr Gary Schwartz


Gary Schwartz, Diretor do Laboratório de Sistemas Energéticos Humanos da Universidade do Arizona. Professor de Psicologia, Medicina, Neurologia, Psiquiatria e Cirurgia :

'' Ao Eric Pearl foi dado um dom sem precedentes da cura... uma forma nova de cura energética que vai para além de fórmulas, técnicas e mantras, com os quais tivemos de trabalhar até agora. Recomendo-o vivamente a todos os prestadores de cuidados de saúde, assim como àqueles interessados em despertar o seu potencial inerente de cura . ''

'' A Human Energy Sistems Laboratory , tem os principais métodos científicos utilizados para tratar de questões nas áreas da medicina mente-corpo, medicina energética e espiritual.

Foram realizadas quatro experiências, controladas cuidadosamente, para determinar se a energia da Cura Reconetiva era algo de que a Ciência básica do laboratório podia medir e provar. Nos estudos, Eric Pearl e dois dos seus alunos serviram como remetentes, enquanto voluntários atuaram como recetores.

O primeiro teste mostrou que os sujeitos com olhos vendados podiam detetar a energia até 83% do tempo.
A segunda, mostrou as funcões de energia como um sinal eletromagnético.

A terceira, mostrou que a onda do coração do remetente, medida por eletrocardiograma (ECG) imprime-se nas ondas cerebrais do recetor, medidas por EEG (Eletroencefalograma), especialmente quando o remetente pretende enviar a energia.

A quarta experiência registava as ondas cerebrais e movimentos oculares em 30 pacientes sob três condições distintas.

A conclusão destas experiências foi que a energia é de facto real, detetável e mensuravel... e bastante notável ''