domingo, 9 de março de 2014

De quantas sessões irei precisar? Quanto tempo demora a receber uma cura?


DE QUANTAS SESSÕES IREI PRECISAR ? QUANTO TEMPO DEMORA A RECEBER UMA CURA ?

Uma sessão – ou talvez até parte de uma sessão – pode ser o suficiente. Regra geral recomenda-se que considere a possibilidade de efectuar até três sessões. 
E, ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas afirmam que acontece algo
de especial na terceira sessão.
A cura ocorre num instante. O que leva “tempo” é a pessoa a decidir aceitá-la. 
Se receber tudo o que procura na primeira, segunda ou terceira sessão, é hora de se soltar e permitir que o processo se desenrole por si mesmo. 
Se não receber nada ao terminar a terceira sessão, pode ser que o ''Healing Reconectivo'' não seja a maneira mais apropriada para que receba o que está à procura neste momento da sua vida. 
Soltar-se e permitir que o processo siga o seu percurso pode também aqui ser o mais adequado. 
As únicas situações em que se consideraria efectuar mais sessões são: se surgir uma nova situação, ou se sente melhorias claras, uniformes e reconhecíveis durante as três primeiras visitas e parece-lhe que falta um pouco mais. Então, aí sim, poderia considerar a possibilidade de efectuar mais algumas sessões. 
A partir daqui há que deixar partir, dando tempo para que a cura ocorra.
O Healing Reconectivo não necessita de visitas a intervalos regulares ou repetições. Assim que recebe as sessões iniciais passa a possuir a sua própria mudança, a sua cura, a sua evolução. É seu. Ninguém lhe pode tirar isso. Nunca.
Perguntas Frequentes colocadas a Eric Pearl, em www.thereconnection.com