quarta-feira, 12 de março de 2014

O que está exatamente a ocorrer ? De onde vem a energia curativa ? Quem a envia ? Como opera ?


'' Quero que saiba que não entro nas coisas só por serem lisonjeiras ou parecerem bem. O termo New Age não me interessa nada.

Tenho sérias dúvidas àcerca de muitas das pessoas que afirmam ter dons sobrenaturais, ''especiais'' e ''únicos'' especialmente quando, para todos os efeitos, parece que muitos deles se apresentam assim para tentarem elevar-se acima da multidão para alcançarem algum reconhecimento público ou como compensação para certos sentimentos de inferioridade.
Não vejo auras e não sou psíquico.
Por outro lado, quando mais de cinquenta pessoas que nunca se conheceram dizem exatamente as mesmas palavras, e voluntariamente afirmam ter sido testemunhas exatamente das mesmas entidades, das quais nunca antes haviam ouvido falar... bem, nesta altura torna-se pouco razoável não aceitar o facto de que alguma coisa autêntica está a acontecer.

Mas, o que está exatamente a ocorrer ? De onde vem a energia curativa ? Quem a envia ? Como opera ?
As entidades desejavam falar da maioria das coisas, embora as canalizações fossem a única fonte de informação. Eventualmente, descobriria uma outra fonte de informação, uma que existia no mais profundo do meu ser (por vezes a coragem é ir ao fundo de si mesmo e confiar no que traz de volta... mas isso é outra história).

Aquilo aque vim a chamar A Reconexão (um nome retirado da terceira e quarta frases canalizadas), não é imaginário. Para além de confiar nas seis frases canalizadas e em seres espirituais de outras dimensões por confirmação e evidência, a realidade da sua existência foi também claramente demonstrada na prática como nos laboratórios científicos.

A Reconexão é o processo de cobertura da reconexão ao universo que permite a Reconetividade Curativa.

Esta frequências curativas e evolucionistas saem de uma nova largura de banda e são trazidas via um espetro de luz e informação que nunca antes estivera presente na Terra.

É através da Reconexão que podemos interagir com estes novos níveis de luz e informação e, é através destes novos níveis de luz e informação que podemos reconetar.

Isto é diferente. Isto é real - e está de alguma forma a entranhar-se em si.

Afortunadamente, não é necessário contar grandes histórias àcerca da fonte ou da natureza desta energia.
A Cura Reconetiva é fortemente apoiada pelas últimas teorias da Física Nuclear e Quântica onde, tudo quanto nós, humanos, sempre pensámos ser verdade, está virado do avesso: o tempo flui para trás, a gravidade aumenta com a distância e a matéria e a energia despedaçam-se em vibrantes voltas em cadeia. ''
Eric Pearl ,  Livro ''A Reconexão''

Ângela Antunes
Praticante Oficial (Official Practitioner ) de Cura Reconetiva e Reconexão
Formada por Eric Pearl e sua Equipa de Professores
Odivelas & Lisboa (Estefânia/Saldanha)
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com
Facebook: A Reconexao - Ângela Antunes