sexta-feira, 13 de junho de 2014

'' A Cura Reconetiva é significativamente diferente das energias de cura, meditação, yoga, afirmações positivas ou qualquer outra coisa que temos tido no planeta até agora''



« Nesta pesquisa, a Cura Reconetiva foi demonstrada ser real, mensurável e bem documentada em numerosas medições independentes.

A Cura Reconetiva é significativamente diferente das energias de cura, meditação, yoga, afirmações positivas ou qualquer outra coisa que temos tido no planeta até agora.

As medições ao cérebro dos praticantes e os estados do coração, mostram que esta não é a energia existente até agora. É algo diferente de tudo o que é conhecido. Este estado está associado a extrema atenção, sentimentos de paz, conexão com o campo e capacidade de perceção em níveis mais elevados. Este NÂO É o estado normalmente observado em qualquer outra modalidade de cura energética existente no planeta até ao momento.

Todas as tradicionais e já existentes modalidades de ''cura energética´´ têm mecanismos semelhantes.

A Cura Reconetiva tem um mecanismo completamente diferente.
Através deste trabalho tornamo-nos catalizadores. Nós recebemos e sentimos as Frequências e energia. Não enviamos. Como resultado deste novo mecanismo, somos capazes de ir além das limitações e fragilidades da técnica.

A Cura Reconetiva não é uma técnica.»

Estudos efetuados com a Cura Reconetiva, publicados na Conferência Internacional ISSSEEM 2010 (Alemanha), conduzida por Ann Baldwin, Gary Schwarz e Doug de Vito