domingo, 14 de setembro de 2014

Ativar as frequências em mim, beneficia os outros à minha volta?



Todos temos a capacidade de transportar as Frequências Reconetivas. Não se trata de um Dom só para alguns ou algo que se adquire por processo iniciático. Esta capacidade existe em estado ''adormecido'' em todos nós.

Desperta gradualmente quando estamos em contacto com alguém que já tem as suas frequências despertas.
As frequências também se transferem por exemplo enquanto lê os livros de Eric Pearl A Reconexão e Palavras de Salomão.
Se vir / ouvir uma entrevista de Eric Pearl ou outro Facilitador de Cura Reconetiva e Reconexão na televisão , no rádio, no computador, as frequências irão até si. Elas movem-se no Campo Quântico. E isto não tem nada a ver com misticismo. É Ciência ! Tem a ver com as Leis da Física.

A forma mais rápida de ativar estas frequências em nós é através de uma sessão de Cura Reconetiva (Reconnective Healing) com a duração de 30mns ou o Processo d'A Reconexão (efetuado em dois dias seguidos (45 mns cada dia).
Esta Ativação, desperta novos códigos genéticos, corrige e reconstrói as suas moléculas de ADN, expande as suas capacidades, traz mudanças em si e na sua vida. O que está desalinhado em si e na sua vida é alinhado ! A sua Consciência dá um salto quântico ( o regresso à unidade (''cura'') pela expansão da Consciência).

O que significa isto para as pessoas que o rodeiam ?

Significa que irão todos  beneficiar  da sua grande capacidade de transportar frequências.
Se reparou, falo em ‘’transportar’’ e não em enviar. As frequências são mais do que energia. São compostas de Energia, Luz e Informação. Assim, transferem-se.  Transferem-se para as pessoas que convivem consigo diariamente e outros, mesmo que distantes de si.

As frequências movem-se fora da Bolha do Tempo em que vivemos (dizem os cientistas da Física Quântica) não há Tempo nem Distância. Transferem-se sozinhas para outros Seres, Humanos , animais,  meio ambiente.

Se quer ajudar outros, comece por si! Marque 1 sessão de Cura Reconetiva ou o seu processo d'A Reconexão!

Sessões em LISBOA (Estefânia/Saldanha) & ODIVELAS
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com
Facebook: A Reconexão - Ângela Antunes
Ângela Antunes, facilitadora formada por Dr Eric Pearl e a sua equipa de professores