quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Facilitadores de Cura Reconetiva recebem pessoas em situação de doença a vários níveis, durante o Seminário de Lisboa, com aSupervisão de Eric Pearl



Ontem, 30 de Setembro 2014,  último dia de aprendizagem dos recém facilitadores de Cura Reconetiva, em Lisboa,  foram convidadas cerca de 30 pessoas com doenças a vários níveis... havia crianças com paralesia cerebral, pessoas com cancro, havia pessoas em cadeira de rodas e outros casos.
Os novos Praticantes puderam efetuar uma sessão de Cura Reconetiva as estas pessoas, tendo desde já começado a interagir com o Campo destas frequências amorosas do Universo, com a supervisão de Eric pearl e da Equipa de Professores Assistentes.
Fiquei a refletir, a sentir ... Estas pessoas foram abençoadas pelo Universo que lhes deu a oportunidade de estarem presentes neste seminário, ainda que a doença não desapareça. 
Porque não se trata de cura de doenças no sentido a que estamos habituados. 
Trata-se da sua evolução, da expansão a todos os níveis. Trata-se da re-ligação à Consciência do Universo, aquela que põe o seu coração a trabalhar sozinho, que põe os seus pulmões a respirar , aquela que lhe dá vida e ninguém sabe como isso acontece !
Estamos perante algo grandioso ! Reflita nisto. Eu por mim, continuo neste estado de reflexão e comunhão com este Campo, em consequência dos últimos 5 dias que passei mergulhada neste Campo amoroso . Muitas bençãos para si !

Facilitadora de Cura Reconetiva & Reconexão , formada por Eric Pearl e a sua equipa de professores
Sessões em Lisboa (Estefânia/Saldanha) e Odivelas - por marcação
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com
Blogue: http://reconexaoAngelaAntunes.blogspot.com
Facebook: A Reconexão - Ângela Antunes