quinta-feira, 23 de julho de 2015

''Quero que se questionem'', Salomão (Capítulo 2)


''Quero que se questionem'', foi uma das mensagens de Salomão que ERIC PEARL leu num dos dias do Seminário de Cura Reconetiva que decorreu no Porto entre 17 e 21 de Julho de 2015.

Salomão, uma entidade que se revelou maioritariamente através de Frederick Ponzlov, para Eric Pearl cujas mensagens vieram apoiar a existência das frequências reconetivas.


São belas mensagens de amor que ajudaram Eric Pearl a saber que estaria perante algo grandioso, não só para si mas também para partilhar com a humanidade.  

Este e outros textos encontram-se no livro PALAVRAS DE SALOMÃO, em português de Portugal, Editora Albatroz (PortoEditora).

''Quero que se questionem...Quero que se apercebam de um plano... que faz parte de um outro plano ainda maior... sempre fizeram parte do ciclo... estão aqui para facilitar a vossa perceção...Estão a chegar a um patamar da existência...temos muito que aprender neste espaço.

Compreendem que algo vos levará para outra experiência. Este é apenas o começo de uma viagem irresistível.
Já aqui estive convosco. Quero que saibam que não há qualquer perigo de aceder a esta comunicação, mas é necessário que adequem harmoniosamente as vossas faculdades ao Universo; não basta compreenderem pela vossa lógica.

A música das vossas vidas está no instinto.
A vossa vida é tão significativa quanto a vossa capacidade de ceder. É essa procura que vos irá dotar.

A energia é Aquilo-que-É; nas vossas vidas; em todas as coisas é omnipresente. Não deverá ser ameaçada ou trapaceada.

Vocês são os noviços deste mundo (Nota de Ângela Antunes : refere-se aos facilitadores de Cura Reconetiva). Este é o vosso aprendizado. Gostava que compreendessem. Vocês vivem a vossa vida... está escrita na vossa experiência; a sua base é claramente, distintamente, um caminho próprio. Não está predestinado.

As energias que fluem no vosso corpo são uma parte de vocês. Não só faço parte como também participo nesse fluxo que não vos é externo mas que está no vosso interior.

Quero que vejam que esta é uma força palpável. Sintam-na. Conseguem senti-la ? Está ao vosso alcance. É um canal de acesso a uma sabedoria que está mesmo à vossa disposição, a uma grandeza que existe no espaço. Escutem-na com a vossa vida. Cabe-vos desejarem essa força, pois ela é a grandeza de toda a existência.

O vosso coração está pronto a abrir-se.
É uma responsabilidade difícil de suportar. É avassalador em vários aspetos, mas acentuará a força vital que já possuem. A energia é o que vos permitirá chegar a uma esperança maior.

Há uma força da natureza que vos atravessa o corpo - e as mãos - que responde a estímulos ambientais. É um encontro recíproco.
Vem, trespassa-vos e sai. E nessa permuta vão perceber a existência que tanto anseiam querer.

Muitos conseguem atingir esse estado, mas os olhos não vêem.
Apenas alguns se atrevem a abrir os olhos e muitos dos que o fazem cegam com o que vislumbram.

O conhecimento que procuram está escrito no vosso coração. Não existe fora de vocês.

Desejo-vos uma intensa busca interior na tentativa de acederem a esse conhecimento. É, no entanto, uma procura vossa. Tornar-se-à mais evidente à medida que avançam.
Encontra-se em transição e, nas vossas vidas. Sentirão discrepâncias a emaranharem-se de forma indesejável. Nem sempre será o que claramente desejam.

Haverá um reconhecimento de uma força palpável. Com o tempo tornar-se-à mais evidente.
estes são tempos difíceis, na verdade. E há ainda tantos corações desapegados. A vossa missão é, de certa forma, o de ligar um coração espiritual a uma existência espiritual. Nem sempre é fácil. Mas é, com certeza, o propósito da vida. Têm de permitir-se um espaço diferente. Chegou a altura de sentir muito mais.
Permitam que esta força vos permeie »

Salomão, para ERIC PEARL, através de Frederick Ponzlov, em Palavras de Salomão (Editora Albatroz)

Sessões de Cura Recontiva e Reconexão em : LISBOA (Duque d'Ávila), ODIVELAS e BUCELAS.
por Ângela Antunes, Facilitadora formada por Eric Pearl