segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Beneficios do Processo d' Reconexão

Queridos amigos,

A RECONEXÂO produz mudanças ao nível celular. A Cura do ser a um nível global . Alinha o ser com o seu lado espiritual, com ‘’quem eu sou’’,o que influenciará o bem-estar psicológico, emocional com repercussões no corpo.
Podemos fugir de nós próprios e focar a nossa atenção na relação com outros, porque assim nos ensinaram em crianças que é isto que se faz; seja com filhos, companheiros, amigos ou outros. Assim esquecemo-nos de nós. Ficamos para último. Podemos cuidar dos outros sem nos esquecermos de nós. 
Podemos nem querer olhar para o ser que mora dentro, este ''eu sou''. Quem sou eu afinal ?
Já parou para pensar nisso ?

Será que é apenas o seu corpo ? ou o seu corpo será uma parte de si ?
Será que é aquilo que pensa ? Ou será que os seus pensamentos fazem parte de si e não são quem é ?
Será que é aquilo que sente ? As suas emoções, ‘’positivas’’ e ‘’negativas’’ ? Ou será que as suas emoções (umas e outras) são uma parte de quem é ?

Será que é o conjunto de tudo isto ?e ainda uma consciência inteligente que consegue ser o observador e que contem uma sabedoria que o guia na sua vida ?
A RECONEXÃO, leva ordem a todas as partes do ser, através da ativação das Linhas Axiatonais existentes em estado adormecido em todos os seres humanos. Unifica o ser com a consciência divina maior.

Estas linhas são uma outra rede além da rede de meridianos de acupuntura. 
São vias de comunicação com a Inteligência criadora da Vida e proporcionam uma troca de informação a vários níveis. Nestas Linhas Axiatonais circula ENERGIA-LUZ-INFORMAÇÃO, ou seja é mais completa do que energia.

Os Sábios e cientistas da fisica Quântica, as Escrituras Sagradas, falam-nos de uma evolução coletiva da consciência humana. Fala-se que estas frequências virão ajudar nesse processo.

Ao serem ativadas num processo único na vida (feito em duas sessões com 1 noite de intervalo), despertam no ser humano o seu verdadeiro potencial, antes adormecido. Irá fazer alterações no ADN.

A RECONEXÃO traz evolução, expansão consciência, alinhamento interior, um voltar a atenção para dentro. Acelera o percurso para viver o propósito de vida. 

Traz alterações à forma como nos relacionamos.
Alteram-se perceções sobre a forma como vemos as coisas.
Não deixamos de ter desafios de crescimento. A Reconexão expande a capacidade para lidar com eles.
Amplia-se o estado de atenção e presença no momento. Damos conta de mais coisas que antes nos passavam despercebidas. Escutar a sabedoria interior é uma dessas coisas. É como se mais informação estivesse disponivel para nós agora. Ninguém nos diz e nós ''sabemos'' !
Maior equilibrio a todos os níveis.

As frequências, ao elevarem a nossa vibração energética, a vibração da nossa consciência, passamos a atrair outro tipo de pessoas para as nossas relações, outro tipo de situações – a Lei da Atração.

É um privilégio para mim, cada vez que estou presente a participar na evolução de outro ser humano ! E por estar presente, a minha evolução acontece também. 
A sensação de que não estamos sozinhos e de que algo nos apoia mesmo quando passamos por desafios, 
Vejo este processo como algo grandioso para o ser humano e não posso esconder o que sinto.

Não nos tornamos videntes e nem passamos a ver fantasmas. Não tem nada a ver. 
Para mim, a vida ficou mais fácil.

Não sou eu que faço ! Eu desenho linhas e pontos e o trabalho é efetuado por uma Inteligência superior que as ativa.
Pensem nisto !

Estou a fazer a Reconexão e sessões de Cura Reconetiva em :
Sessões em LISBOA * ODIVELAS * BUCELAS
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com / Tel. 96 659 24 14 (se não atender, por favor deixe mensagem e eu ligarei de volta)