domingo, 26 de fevereiro de 2017

Simplicidade

«SIMPLICIDADE

Dr Eric Pearl afasta o mistério por detrás da cura com uma filosofia prática assente na ciência e que faz uso do elemento mais básico no ser humano - a energia ''é simples''
Los Angeles, Califórnia - Junho 2014

Da mesma forma que fazemos uso das nossas pernas e braços e caminhamos sem sequer pensar sobre isso, também podemos utilizar a energia dos nossos corpos sem sequer pensar àcerca disso. Todos nascemos com a chama-piloto capaz de aceder à nossa energia. O Dr Pearl simplesmente ensina-nos a acender essa chama-piloto. Sim, é tão simples quanto isso! Então porque nem todos o fazem? ''Não faço ideia'', responde o Dr Pearl.
Já estava na altura de a energia deixar de ser vista como algo exótico. O que antigamente era considerado estranho e impensável, é agora a nova norma.
O Ioga, a meditação, a quiropráxia, a acupuntura, a hipnoterapia - todas se polarizaram na nossa sociedade.

Há mais de 17 anos que o Dr Eric Pearl se dedica a ensinar um novo nível de consciência que reconecta a essência das pessoas (energia) de uma forma real, que lhes coloca nas suas próprias mãos o poder sobre a sua saúde e equilibrio. Há muitos anos que isto é obvio para o Dr Eric Pearl e assim também deveria ser para toda a gente.

O Dr Eric Pearl criou um processo simples e claro que lhe ensina a aceder facilmente à sua própria energia natural ou inata e a ligar-se aos outros. O Dr Eric Pearl diz-lhe que ''é como aprender a caminhar, falar ou andar de bicicleta''; 

''Parece incrível para aqueles que ainda não aprenderam a fazê-lo... mas assim que aprendemos, descobrimos que é simples, não requer esforço e é mais natural do que tudo o que alguma vez conhecemos... na realidade, é sermos humanos por inteiro. A Cura Reconetiva é tão simples quanto isto''.

Nós somos muito mais do que músculos, ossos e órgãos. No nosso âmago, na nossa essência, somos energia. Aliás, tudo o que existe no planeta é feito de energia. 

''O potencial energético é a energia armazenada em nós, assim como, em tudo e todos à nossa volta''. Isso significa que nós, e todas as pessoas à nossa volta, têm energia e quer tenhamos consciência disso, quer não, a nossa energia interage com a dos outros. E o Dr Eric Pearl mostra-nos como reconhecê-la e utilizá-la.

'' Está na hora de os curadores tirarem os turbantes e as vestes especiais, passarem a usar calças de ganga e ténis, e desapegarem-se da ilusão de que são diferentes de todas as outras pessoas''.

Em relação à Cura Reconetiva, o Dr Eric Pearl explica: 

'' O que eu faço não é magia nem vudu''.

E embora o Dr Eric Pearl seja o primeiro a afirmar que ele não é um líder espiritual, a Cura Reconetiva, é hoje em dia, líder na área da medicina pela energia.

'' Todos são capazes de muito mais do que aquilo que julgam. Eu simplesmente descobri um novo nível de consciência que se pode ensinar e é acessivel a todos'', salienta o Dr Eric Pearl.

Texto da TheReconnection.
Retirado do site ''Reconectar Portugal''