domingo, 12 de março de 2017

Magnetismo e o papel d' A Reconexão


''Magnetismo                                                                     

(...)Parte do sistema de ADN consiste em fios magnéticos invisíveis, que fornecem informação a cada célula. 
Esta informação magnética ajuda as células a saber qual é a sua função (por exemplo, a diferença entre a célula de uma ''orelha'' e a célula de um ''dedo do pé''), bem como as ''propriedades regenerativas'' de cada célula.
(Já alguma vez pensou por que razão é que o fígado se pode regenerar completamente, tal como a pele, mas não é possivel que uma mão cresça de novo?)
Esta informação ajuda, também, a explicar porque razão algumas pessoas estão convencidas de que iremos receber mais fios de ADN, para completarem o nosso ''corpo sem idade'' das nossas formas superiores.
Se alguns destes fios são invisíveis, ou não biológicos, então já temos alguns destes no lugar.

(...) Esta informação sobre ADN magnético é a nova fonte de ciência para o Templo de Rejuvenescimento (TDR), do qual Kryon tem falado tão frequentemente.

(...) Kryon refere o facto de as células serem dirigidas diretamente pelos fios magnéticos e de o magnetismo envolvido funcionar como um código para as células. Isto interliga-se extremamente bem com o ADN biológico, que também funciona como um código. De facto, o ADN assemelha-se muito a um código de programação de computadores com sequências de aminoácidos que identificam o inicio e o fim dos conjuntos de instruções para as proteínas. Um sistema complexo!»

Canalização de KRYON, por Lee Caroll (canal original), Livro 2
Dr Eric Pearl recomenda a leitura de livros de Kryon, para um entendimento sobre o que é A Reconexão e o seu papel.

Nota:
Os campos magnéticos artificiais, gerados por computadores, caixas e postes de Alta Tensão, máquinas, etc, segundo estudos científicos, prejudicam o desenvolvimento das células e podem levar à doença.

Este campo magnético de que se fala neste texto, trata-se da Fonte da Criação, aquela que dá e mantém a vida, tal como conhecemos. Aquela que regenera e alimenta a nossa Biologia e nos devolve à plena saúde e equilibrio.

É disto que trata o Processo d' A Reconexão: a ativação das Linhas Axiatonais, irá corrigir informação que temos no ADN em desequilibrio. Irá permitir a troca acelerada de informação com a Fonte da Vida, irá expandir a nossa Consciência alinhando-nos, neste vida terrena que cada um vive, mais alinhados com o Amor da Alma!

Muitos desafios que a humanidade atravessa, atualmente, acredito eu, terão a ver com o afastamento de si mesmo, que cada um vive na sua vida. 

A Reconexão (processo de 2 dias seguidos, único na vida) proporciona o regresso a nós mesmos.

Informações neste Blogue e
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com
Sessões em Lisboa (Estefânia) e Odivelas