domingo, 23 de julho de 2017

Que beneficios/efeitos do Processo d' A Reconexão?

Caros amigos,
Deixo-vos um pequeno video que nos fala àcerca dos beneficios / efeitos de receber o Processo de 2 dias (uma única vez na vida) d'A Reconexão, que para mim é algo de grandioso que o Universo-Deus-  Fonte da Vida coloca ao nosso dispôr.

Tenho constatado, na minha vida, estes beneficios/efeitos que são falados no video.
Cada pessoa terá oportunidade de sentir          
o efeito d'A Reconexão nas suas vidas.                                                                                                               Clique aqui para assistir ao video

Por vezes não é muito obvio ou, não é assim tão evidente dar conta das mudanças que ocorrem em nós, porque somos formatos a olhar para as coisas de uma determinada maneira. Para ver para além disto, há que parar e refletir um pouco.

O que mudou na minha vida que me passa despercebido? O que mudou em mim nos últimos tempos? Na minha maneira de ver as coisas, de lidar com as situações? Como me sinto nos últimos tempos (meses, eventualmente). Como me relaciono? O que entrou de novo na minha vida?O que está diferente que ainda não dei conta?


Comigo, houve necessidade de fazer esse ponto da situação para me aperceber. E, a partir desse momento em que me tornei consciente de mudanças subtis que aconteceram em mim, nas minhas relações e na minha vida, passei a estar muito mais atenta e consciente aos efeitos do Processo d'A Reconexão em mim, na minha vida e nos outros.

As minhas perceções àcerca deste Processo, têm vindo a alargar-se, para além do que aprendo com o Eric Pearl, e assim transmito às pessoas que vêm ter comigo para o Processo d'A Reconexão.

Sobretudo faz-me sentido incentivar cada pessoa que me procura a parar para escutar a sua própria comunicação com o seu Eu-superior e ''ouvir'' a informação que lhe chega e que é adequada à sua vida.
Após o Processo d'A Reconexão, essa capacidade de comunicação direta que existe em cada um, com a Fonte da Vida, com o seu Eu-superior, está aberta, está ampliada. 

Para quem preferir a tradução em português, aqui fica. 
Para ouvir/ler com os sentidos, mais do que com a lógica da mente. 

Se tiverem perguntas, podem contactar-me para: reconexao.angelaantunes@gmail.com

Nota:
A tradução não pode ser feita ''à letra'' e sim de acordo com a ideia que está a ser transmitida; assim, traduzi de acordo com a minha experiência, perceções e conhecimento nesta área.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
''A Reconexão® simboliza a essência do que significa viver uma vida com conexão, uns aos outros e ao nosso propósito. 
A Reconexão® é sobre entrar nessa lucidez (clareza), é como anunciar ao Universo: ''estou pronto(a) a viver a minha verdade e percorrer o meu caminho de vida (propósito da minha Alma).'', Rob koening, Prof. Assistente de Eric Pearl

'' A sincronicidade deste trabalho. 
Como quanto tu estás destinado a viver o teu propósito de vida. Acredito que vimos a este plano de existência com um ''mapa'', com coisas que há a fazer. E, por vezes, a vida dá-nos oportunidades; janelas de oportunidade (desafios de crescimento/amadurecimento) onde é muito fácil fugir desse trilho.
Através d' A Reconexão®, regressamos ao trilho. A Reconexão® coloca-te naquele lugar na tua vida
onde é suposto estares.'' Carlos Vélez,  Instrutor Associado de Eric Pearl

''Quando há escolhas a fazer, não analises em termos de ''positivo ou negativo''. 
Será que isto, esta situação, este relacionamento expande-me ou limita-me?
O universo é como uma bolha em expansão. Um bolha de consciência.
Então, quando vives, diariamente, com estas frequências que fazem parte de ti, isto será muito muito claro (trazem-te clareza, lucidez, expansão de consciência) e isto foi exatamente o que A Reconexão®
trouxe à minha vida pessoal. Irás senti-lo.'', Guglielmo Poli, Instrutor Associado de Eric Pearl

''Estamos a reconectar aos múltiplos planos e dimensões do Universo. Estamos, de certa forma, a elevar os aspetos interativos das linhas dos meridianos no corpo, na sua conexão com a grelha de linhas que envolve o globo, no planeta, e que continuam a sua expansão para o campo universal de energia.
É como uma intensificação da nossa existência mais universal. É a personificação do nosso self mais universal.'' Eric Pearl - Fundador da The Reconnection | Instrutor de CuraReconetiva® e d'A Reconexão®

Boas reflexões!

Ângela Antunes | Praticante Profissional de CuraReconetiva® e d' A Reconexão®, formada por Eric Pearl e a sua equipa
Promotora Associada da TheReconection
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com
Odivelas | Lisboa | Distância (CuraReconetiva)