sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mensagens da entidade KRYON podem trazer-nos uma compreensão mais alargada àcerca dos Novos Tempos e das Novas capacidades do Ser Humano da Nova Era

Ângela Antunes
Em 13 de Setembro de 2017, KRYON com Lee Caroll, esteve em Lisboa e, eu estive também.

Evento no facebook:

A mensagem de Kryon (através de Lee Caroll, canal original) e Salomão, através de Frederick Ponzlov para Eric Pearl, é muito semelhante. Fala-nos de amor, por palavras diferentes. Não o amor romântico mas o amor do Espírito.
Ou não fosse a Fonte da Criação, a mesma a manifestar-se através de diferentes humanos.

Evento em Lisboa 13 Setembro 2017
O que terão os ensinamentos de Kryon (por Lee Caroll) a ver com a mensagem de Salomão e A Reconexão de Eric Pearl?

Um dia ouvi Eric Pearl dizer, num dos seminários: ''se querem uma compreensão mais alargada àcerca do que as frequências da CuraReconetiva e Reconexão podem trazer à humanidade, leiam os livros de Kryon''.

Por curiosidade, comecei por ler o Livro 12 ''As Doze Camadas de ADN''  (a capa do livro encontra-se no separador deste blogue àcerca de ''Sugestões de leitura'') e fiquei surpreendida e encantada.

Há informação nova aqui sobre o ADN.
E é disso que trata o trabalho com as frequências.
Entidade KRYON fala através de Lee Caroll, canal original

Reconstrução de ADN, ativação de novas camadas, novos códigos genéticos, novas capacidades que desconhecemos ter e que nos dão uma outra forma de viver a vida, muito mais alinhados com a nossa Essência.

Ambas as mensagens falam-nos de Novos Tempos, Novos Paradigmas, Nova Era para o Ser Humano. Terá a ver com reconectarmo-nos à Essência dentro de nós. Dessa re-conexão interior surge a expansão de consciência e novas formas de percecionarmos a realidade que nos rodeia e a nós mesmos.

Pela minha experiência de vida com a Reconexão do meu ser e com o trabalho efetuado em muitos seres humanos, observo que a maneira como interpretamos a nossa vida e o que nos rodeia, carece de uma nova maneira de ver as coisas para nos podermos libertar.

Carece de uma mudança da velha maneira de pensar (Velha Energia) nas situações banais do dia-a-dia, com crenças antigas que trazemos da familia e da sociedade em que nos inserimos, para poder mos ver as mesmas situações por um novo prisma,  onde o Amor passa a estar presente.

Observo que as mensagens de KRYON (Lee Caroll, canal original) e Salomão (Frederick Ponzlov para Eric Pearl) falam-nos em ''reconectar a nossa Vida'' a um nivel inconsciente, energético com  o Eu-Superior de cada um, com a Nova Energia da Terra e com a Consciência da Fonte da Criação.

As frequências da Cura Reconetiva e d' A Reconexão permitem-nos regressar a nós, à comunicação direta com a Essência Divina em nós. Trazem COERÊNCIA ao nivel celular. No nosso interior, desfazem-se bloqueios antigos que nos impediam de expandir. Permitem-nos a abertura interior para vivermos mais alinhados. As nossas escolhas refletem a integridade para connosco e, por consequência, mais integros também para com o que nos rodeia.

Permitem-nos a abertura interna ao Amor Divino que sempre existiu dentro de nós e que, por gerações e gerações de crenças temos vivido afastados desse Amor.

Observo que estas frequências trazem-nos a abertura que nos permite assumir a responsabilidade sobre as nossas ações, onde o papel da vitima deixa de ter espaço. Assumir o poder interior, não o do ego que é controlador, mas o amor da COMPAIXÃO. Compaixão é em ação.

Ângela Antunes | Praticante profissional de CuraReconetiva e d'A Reconexão
Formada por Dr Eric Pearl
Promotora Associada da TheReconnection (Inscrição nos Eventos de Eric Pearl)
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com
Sessões em Odivelas e Lisboa (Estefânia/Arco do Cego/Saldanha)