Foto tirada por mim, Ângela Antunes |
«Como é que subitamente há ''novas'' frequências no planeta?
Ou dito de outro modo mais apropriado, como pode haver frequências novas para o planeta se as próprias frequências são parte do universo sempre em evolução.
(...)
Não apenas o tempo se está a mover mais depressa, como fazemos muito mais durante o que parece ser o mesmo intervalo de tempo.
Isto pode parecer contraditório - se o tempo se está a mover mais depressa, era de esperar haver menos tempo para fazer as coisas, certo?
Contudo, o contrário é verdadeiro. É porque cada unidade de tempo realmente abrandou que podemos fazer mais durante ela - embora globalmente o tempo pareça estar a mover-se mais depressa. Isto recorda a natureza contraditória da física quântica e da relatividade. Não podem ser ambas verdadeiras, embora a determinado nível o sejam.
Tempo, energia, massa... estão todas inter-relacionadas. É o significado da relatividade. Se alguma coisa se move mais depressa, a sua massa aumenta e o seu intervalo de tempo abranda. Por conseguinte, se o tempo está a aumentar de velocidade, então as frequências que estão na base de todas as dimensões do nosso universo devem também estar em mudança.
Para o comprovar, basta olhar para todas as mudanças ocorridas nas últimas décadas do século XX. (...)
Repare nas pessoas que conhece bem e há muito tempo. Reparou como, se falar com elas de assuntos espirituais e de conceitos tais como ''mudanças'', não só estão mais abertas e recetivas do que poderia pensar, como muitas delas admitem vir a contemplar estas coisas com mais tempo no silêncio das suas mentes?
(...)
Para mais, olhe para a medicina convencional de hoje. Há vinte anos, não teria conseguido entrar pela porta principal de um hospital embora seja um médico quiroprático diplomado. Agora sou convidado a falar e a ensinar em hospitais e universidades - não como quiroprático mas como curador.
Esta mudança aparece até na indústria do entretenimento. Sejam quais forem os seus defeitos, Hollywood é um excelente barómetro da nossa cultura. O seu sucesso depende em determinar onde residem os interesses das pessoas e o que querem ver no ecrã - e é isso que eles nos dão.
Durante a última ou últimas décadas, tem havido uma ênfase clara nos assuntos espirituais em filmes: filmes sobre anjos, vida depois da morte, mudanças de paradigma, dimensões paralelas, capacidades psíquicas... e,sim, curadores. (...)
Os efeitos desta mudança também estão a tornar-se claros a outros níveis.
Já tomou provavelmente conhecimento de que muita gente, conscientemente ou por outra razão, escolhe esta altura para deixar o planeta através de doenças relacionadas com a Sida, o cancro e vários outros modos de sair. Outros, tal como você, escolhem ficar e ajudar na transição para novas e mais altas vibrações.
Esta transição é referida por muitos nomes. ''A Mudança'' e ''Mudança de Idades'' são dois termos usados por Greg Braden. A transição foi prevista pelos Maias, os Incas, os Hopi, Nostradamus, Edgar Cayce e a Cabala (ambas, a judia e a cristã). Em Walking Between the Worlds, Braden define-a como uma mudança...
... ao mesmo tempo na história da Terra e uma experiência da consciência humana. Definida pela convergência do decrescimento do magnetismo planetário e do crescimento da frequência planetária num ponto do tempo, a Mudança de Idades ou, simplesmente, A Mudança, representa uma rara oportunidade de remodelar coletivamente a expressão da consciência humana. A Mudança é o termo aplicado ao processo de aceleramento da Terra pela via da mudança evolucionista, com a espécie humana ligada, por opção, aos campos electromagnéticos da Terra, seguindo-se a adaptação por um processo de mudança celular.
Bem, não estou a dizer que todas as ''previsões'' deviam ser tomadas como factos. Não sou de comprar tudo o que ouço, e sugiro que mantenha também um saudável e objetivo grau de cepticismo. Muitos esritos podem ser torcidos e interpretados para dizerem coisas baseadas nos interesses do intérprete.
Em todo o caso, quando tantas fontes reconhecidas parecem dizer as mesmas coisas e prever a ocorrência da Mudança para o mesmo intervalo de tempo, enterrar a cabeça na areia como uma avestruz pode não ser a resposta mais apropriada. (...)
A sua melhor corroboração é a evidência para o muito plausível conceito de Inteligência Universal , um corpo de conhecimentos com o qual algumas pessoas - aquelas que se permitem ser suficientemente abertas - se conectam facilmente.
(...) A Mudança está aí. Quase tem de tentar não a ver.
Estou contente por não ter lido ou ouvido falar àcerca desta Mudança antes de a ter percebido em mim. Tivesse sido esse o caso, e poderia nunca ter a certeza de não estar simplesmente a imaginar coisas numa reação antecipatória. Reconhecendo-a em mim - como a maioria dos leitores reconheceu, ou está agora em vias de o fazer - e só mais tarde a descobrindo nos escritos dos sábios, serviu de confirmação para mim. Isso validou a autenticidade do que estamos agora a descobrir, do que estamos agora a reconhecer e apresenta-se como a confirmação de que necessitava para poder aceitar a sua realidade e continuar em frente»
Eric Peal, em A Reconexão - Cure os Outros, Cure-se a si próprio
Cap. 11, ´´A grandes questões´´
_______________________________________________________
Nota aos leitores, sejam praticantes desta modalidade ou não:
Autorizo a partilha de partes ou a totalidade deste e outros textos deste blogue, desde que não o(s) altere e que mencione o blogue de onde o(s) retirou: A Reconexão - Ângela Antunes
Apesar de se tratar de um texto retirado do livro de Eric Pearl, há tempo e trabalho investido. Por isso, refira este blogue, além do nome do autor do texto.
Bem-haja!
Clique AQUI |
Ângela Antunes
Praticante Profissional formada por Eric Pearl
Clique AQUI |
Cura Reconetiva e A Reconexão
Odivelas / Lisboa / à Distância (Cura Reconetiva)
Canal no Youtube |
Siga a Newsletter no seu email:
http://reconexaoangelaantunes.blogspot.com
(Necessário ir ao seu email confirmar a subscrição)
________________________________________________________