sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O fim do mundo como mudança da Consciência da humanidade e o papel da Frequências Reconetivas




O fim do mundo como mudança de Consciência da humanidade... e o papel das Frequências Reconetivas...


''Canalizo Kryon há mais de 23 anos. Kryon é uma entidade amorosa que nos revelou, em 1989, que não haveria Armagedão nem um fim do mundo em 2012 (e segundo me recordo não tivemos).

Disse-nos para nos prepararmos para uma mudança na natureza humana. Uma mudança de Consciência e que surgiriam novas energias no planeta, para facilitar estes acontecimentos. 


 Antes de 2012, sentíamos que estávamos sempre a ser travados e alguns sentiam dificuldades em colocar em marcha projetos e ideias. Havia sempre tanto negativismo , pessimismo e medo do futuro - e muitas vezes, medo uns dos outros. Subitamente, essa situação começou a desmoronar-se.

De acordo com Kryon, 2013 foi o primeiro ano de ''plantio de sementes'' do novo ser humano. Tudo está a ser recalibrado e, parte disso é a nossa Reconexão com a Fonte.

Os temas apresentados no Índice do livro de Eric Pearl, PALAVRAS DE SALOMÂO, são exatamente aquilo que Kryon nos disse que precisavamos e são-nos transmitidos através da perspectiva de um curador, da Inteligência Universal , do senso comum; e canalizado a partir de um veículo experiente.

Desfrutem este livro. reconheçam a sabedoria contido nele.
Muitas bençãos,
Lee Caroll, Canal Original de Kryon''

Prefácio do Livro Palavras de Salomão, de Dr. Eric Pearl - The Reconnection