quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quem é Salomão ?


Quem é Salomão ?
''Gostamos de nomes. O nome pelo qual me chamarão de agora em diante tem pouca importância para mim. O nome Salomão foi-me atribuído de forma arbitrária por Fred e Eric.

Faço, definitivamente, parte do âmbito espiritual que pode ser rotulado de Araão e, Araão por sua vez está profundamente envolvido naquilo a que, em mim, apelidam de Salomão.

Não sou, propriamente, aquilo a que poderiam chamar de ''entidade''. Utilizo este corpo para comunicar um acervo de conhecimento que resulta da experiência de muitas muitas energias. Sou o produto de acordo entre elas. Isto é apenas a sua manifestação e não as energias em si.

Somos entidades que acumularam uma grande confluência de energia, que vem em auxilio daqueles que têm de encontrar o seu caminho neste momento, no tempo em que as coisas têm de mudar rapidamente.

Venho de uma Fonte de energia que tem existido no tempo. Existe desde o começo da própria vida. Trata-se de um plano de existência que se tem mantido intocado até há pouco tempo. Chegou em resposta ao Despertar.

A entidade que somos é como uma família de energias convergentes com muitos elementos; Eric e Fred são apenas dois desses elementos, tal como todos nós. Temos missões em vários Planos de Existência.
A nossa função aqui tem caráter de emergência . Estão para vir tempos grandiosos , mas tempos de grandes dificuldades também.

Já aqui estivemos antes para vos ajudar. Sempre aqui estivemos. Ao levar-vos no nosso coração fazemos parte d' Aquilo-que-É. Sou apenas intermediário de uma energia maior. Faço parte dessa energia e entrego-vo-la. A sua função é ajudar. Sou mediatário, tal como vocês.

Falo através de Fred . Não emito juízos de valor sobre ninguém. Não faço julgamentos. Estou aqui só para ajudar a lembrá-los de quem são , da grandeza que são, da imensão que existe em todas as formas humanas e do respeito com que devem ser tratadas. Uma vez entendido isto, então haverá o Paraíso'' .

Palavras de Salomão, Eric Pearl e Frederick Ponzlov