sexta-feira, 9 de maio de 2014

Por que a Reconexão ® tem o valor de Eur 333 ?



''O número 333 carrega a vibração com a qual a Reconexão chegou e dessa forma deve ser transmitida'', Eric Pearl

Na Europa do Euro o valor pago pela Reconexão ®  é em Euros 333,00. Nos Estados Unidos e noutros países que usam o Dolar, a Reconexão tem o valor de USD 333,00 . Outras Moedas têm o valor equivalente ao 333. De acordo com Eric Pearl, não é suposto serem cobrados outros valores abaixo deste, por uma Reconexão.

A Reconexão ® é um passo que nos ajuda a subir os degraus da nossa escada evolutiva. Cada um dentro de si sentirá quando é o momento de se reconetar à sua Mestria Interior. É quando sente uma atração por este tema , quando ressoa dentro de si,  e a mente apenas encontra a explicação ''tenho vontade de fazer porque sim''. Esse é o momento. Não existem explicações lógicas para o movimento da Alma a viver-se na experiência humana.

A Reconexão é um passo Sagrado para qualquer Ser Humano. tem um valor incalculável e requer um valor de troca apropriado. Pagando um valor insignificante não haverá  Permissão Interior, abertura à Plenitude e Reconhecimento interior do que está a receber. Faz-se uma vez na vida e é para sempre.

Investir Eur 333,00 na sua Reconexão,  será o mesmo que investir 333 num sofá ou num 
telemóvel ? 
Trata-se da sua Evolução, da expansão do seu Potencial para viver uma vida em equilibrio em todas as suas Dimensões: Mental, Emocional, Espiritual e Física.  Ninguém poderá viver a sua vida por si ! É um Investimento em si ! Reflita nisto.


O Significado Espiritual do número 3:

Nos ensinamentos Místicos e da Numerologia, diz-se que o 333 é portador da Vibração de Cura, onde se oculta o 9  (3+3+3), o número Mestre, o Ser Humano conectado ao seu máximo potencial.

O número 3 repetido 3 vezes, triplica a sua influência. A União do Humano ao Divino. A Consciência da unidade entre Homem e Deus. O número 3 significa Estímulo, Criatividade, Liberdade, Expansão, Facilidade, Inspiração, Crescimento, Abertura, Comunicação, Compaixão, Bondade, Amor Incondicional, Prazer, Sensibilidade, Abundância. 

O número 3 é a Essência da Trindade : Corpo - Mente - Espírito. Aparece na Religião Cristã, Hindú e Islãmica. Aparece na Natureza, na formação das plantas (3-6-9). Na Geometria Sagrada .



A Reconexão ® tem a ver com Vibração de Equilibrio, Totalidade, Integridade, Compaixão, Serviço Universal, Expansão de Consciência, Evolução : está diretamente relacionada com o número 9.
A Reconexão é o re-ligar da grelha energética humana à rede planetária e de todo o Universo e a expansão do Software Humano.

Fontes de Informação:
www.TheReconnection.com (Eric Pearl)
www.reconexaobrasil.wordpress.com (Karla Kinhirin, prof. da Equipa de Eric Pearl)
www.bliblicaltimes.wordpress.com
www.sacredscribedangelnumbers.blogspot.com
http://reconexaoAngelaAntunes.blogspot.com
___________________________________________________________________________
Ângela Antunes, Praticante Profissional de Cura Reconetiva ® e Reconexão ®
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com
96 659 24 14
Odivelas & Lisboa