segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A Grande Mudança ...


Durante a última ou duas últimas décadas, tem havido uma ênfase clara nos assuntos espirituais em filmes : filmes sobre anjos, a vida depois da morte, mudanças de paradigma, dimensões paralelas, capacidades psíquicas... e, sim curadores.

Os efeitos desta mudança estão também a tornar-se claros a outros níveis. Já tomou provavelmente conhecimento de que muita gente, conscientemente ou por outra razão, escolhe esta altura para deixar o planeta através de doenças relacionadas com a Sida, cancro e vários outros modos de sair.
Outros, tal como você,  escolhem ficar a ajudar na transição para novas e mais altas vibrações.

Esta transição é referida por muitos nomes. A ''Mudança'' e ''Mudança de Idades'' são dois termos usados por Greg Braden. A TRANSIÇÃO foi prevista pelos Maias, os Incas, os Hopi, Nostradamus, Edgar Cayce e a Cabala (Judia e Cristã) .

Em ''Walking Between the Worlds'' Braden define-a como :

''uma mudança ao mesmo tempo na história da Terra e uma experiência da consciência humana. Definida pela convergência do decrescimento do magnetismo planetário e do crescimento da frequência  planetária num ponto de tempo, a MUDANÇA DE IDADES ou, simplesmente, A MUDANÇA, representa uma oportunidade rara de remoldar coletivamente a expressão da consciência humana. 
A MUDANÇA, é o termo aplicado ao processo de aceleramento da Terra pela via da mudança evolucionista, com a espécie humana ligada, por opção, aos campos eletromagnéticos da Terra, seguindo-se a adaptação por um processo de mudança celular.''

Não estou a dizer que todas as ''previsões'' deviam ser necessáriamente tomadas como factos. Não sou de comprar tudo o que oiço e sugiro que mantenha também um saudável e objetivo grau de ceticismo. Muitos escritos podem ser torcidos e interpretados para dizerem coisas baseadas nos interesses do intérprete.

Em todo o caso, quando tantas fontes reconhecidas parecem dizer as mesmas coisas e prever a ocorrência da Mudança para o mesmo intervalo de tempo, enterrar a cabeça na areia como uma avestruz pode não ser a resposta mais apropri
ada. (...)

Edgar Cayce, Nostradamus e outros trouxeram-nos esta informação. Agora a MUDANÇA está aí. Quase tem de tentar ''não ver''.

Estou contente por não ter lido ou houvido falar àcerca desta Mudança, antes de a ter percebido em mim. (...) Reconhecendo-a em mim, como a maioria dos leitores reconheceu, ou está agora em vias de o fazer, e só mais tarde a descobrindo nos escritos dos sábios, serviu de confirmação para mim.
Isso validou a autenticidade do que estamos agora a descobrir. do que estamos agora a reconhecer e apresenta-se como a confirmação de que necessitava para poder aceitar a sua realidade e continuar em frente.

Eric Pearl, em A Reconexão, Capítulo Onze
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sessões de Cura Reconetiva e Reconexão em LISBOA (Campo Pequeno) e ODIVELAS NORTE (Quinta Nova)
Ângela Antunes, Facilitadora formada por Eric Pearl e sua equipa de Professores e Mentores
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com / Tel.+ 351 96 6592414