sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Porquê RE-CONEXÃO ? ''O alinhamento com o Propósito de vida !

Sabia que a RECONEXÃO é sinónimo de EXPANSÃO de CONSCIÊNCIA, Salto evolutivo, Alinhamento com o nosso coração, com  a nossa verdade interior, o nosso Ser Espiritual, a nossa Alma ? E que acelera o percurso para viver o Propósito de vida ?

Estudos cientificos concluiram que após a Reconexão, a capacidade de emissão de Luz do ADN humano foi ampliada
para três vezes mais do que anteriormente e que ativam códigos genéticos adormecidos.

Estas frequências evolutivas chegam numa altura de grandes transformações para a Humanidade. Vêm ajudar o Ser Humano no Processo Evolutivo que atravessamos nestes tempos.

Os Sábios , Mestres (e também a Bíblia) , há séculos que falam no '' Fim dos Tempos'' , ''Mudança das Eras'' , relacionados com a mudança de Consciência da Humanidade.

Estamos a falar de Novos Tempos, Novas Eras, uma Nova Consciência para a Humanidade. Significa vivermos alinhados com quem somos, com a nossa Mestria Interior. Velhas formas de pensamento que têm conduzido as Sociedades estão a cair. O ser Humano vive abaixo das suas verdadeiras potencialidades e capacidades, mergulhado em caos de desordem interiores, afastado de si mesmo.

O Ser Humano vive insatisfeito e procura a satisfação , o preenchimento , nos locais onde não se encontra : em tudo o que é exterior a si.

Eric Pearl diz, no seu primeiro livro: ''...Coneta-nos com o Espirito, com a nossa verdade interior, com o nosso poder inato.  É uma dádiva. Acedemos a uma consciência Multi-dimensional. Está desenhado para nos fazer voltar para dentro. Dentro é onde está a cura''

Leia também o artigo sobre '' porquê  RE-CONEXÃO'':

SESSÔES DE CURA RECONETIVA E RECONEXÃO 
LISBOA : Campo Pequeno / ODIVELAS NORTE: Rua Vieira da Silva 7B
Ângela Antunes, Praticante Oficial, formada por Eric Pearl e sua Equipa de Professores e Mentores
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com /Tel. 966592414